quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Sinto como se meu dever fosse fazer as pessoas Felizes 

Mas como fazer feliz se meu coração explodi  de dor sem ao menos saber o motivo
O que estou fazendo nesse mundo ? 
Eu não posso ser eu mesma, se não posso magoar as pessoas que mais amo
Será que eu existo? 
As vezes eu acho que Não sou ninguém, sepa apenas um virus de computados estragando a vida dos que está em minha volta
[aa] Não sei o que faze, 
tenho vontade de sair correndo e me jogar da ponte [ um fim trágico
Talvez uma morte trágica não seja tão ruim,
[aaa] Não sei o que sou, não sei o que fazer, Não sei o que quero.... 
Quero ir embora, preciso de ninguém, só de mim mesmo ;/
Eu sou impura , sou fria , qase nao tenho amor por ninguem , to nem ae , qe se lasqe o mundo 
(cry ;/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae ^^